quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sábado só Workshop

E aí pessoal,

Estavamos pensando e decidimos que, como vamos ter o workshop de Photoshop a tarde, ficaria muito pesado ter encontro do Caixola também. Portanto no sábado nos reuniremos só a tarde, às 14:00, para o workshop (sala 209). Como está meio em cima da hora, peço que avisem a todos, para que nenhum desavisado perca a manhã de sábado indo na fabico a toa.

PS. No workshop teremos apenas 13 computadores. Como a didática vai ser mais expositiva do que prática, acho que rola de ter duas pessoas por máquina. Em todo caso, cheguem cedo pois será por ordem de chegada.

Abçs!

3 comentários:

  1. Bah, vo tentar falar com o pessoal hoje, pq sei que boa parte nem conhece o Blog ainda!
    Até lá.
    Abrs

    ResponderExcluir
  2. O Workshop foi realmente muito bom. Várias dicas boas que eu vou testar aqui (estava com o photoshop 7 aqui... agora eu tomei vergonha na cara, excluí e baixei o CS2).

    Não sei se vou querer Direção de Arte no futuro, mas Photoshop é primordial para qualquer aspirante a publicitário, principalmente no começo, em estágio, etc. E eu acho que em publicidade não custa nada ser versátil.

    Grande realização do Caixola! Parabéns (e Obrigado).

    ResponderExcluir
  3. Pedro,

    Valeu pelos elogios. Ficamos felizes que o modelo do workshop tenha funcionado e por ter conseguido passar um pouco de como os trabalhos profissas são feitos dentro das agências.
    Esperamos que todos os que assistiram consigam incorporar pelo menos algumas das dicas que demos nos seus trabalhos do dia-a-dia e assim estejam mais preparado para o que o mercado exige.

    Já que esse projeto piloto foi um sucesso (sala cheia até o final deu gosto de ver), pode ser que venham outros por aí (Illustrator p.ex. é um forte candidato). Mas isso é assunto para um outro post.

    De qualquer forma parabéns a todos, pois estamos indo aonde nenhum outro projeto fabicano jamais foi.

    E vamo que vamo!

    ResponderExcluir