terça-feira, 23 de setembro de 2008

Adobe revela Creative Suite 4


Dia 23 chegou e, tal como previsto, a Adobe revelou sua Creative Suite 4, grande atualização para a sua suíte de produtos diversos de edição gráfica (tanto no mundo web quanto para profissionais de artes impressas e de produção de vídeos), com performances aprimoradas, novas ferramentas e funcionalidades melhoradas e uma integração ainda maior entre os aplicativos do pacote.

O Photoshop — talvez o carro-chefe da suíte — chega à versão CS4 e marca sua entrada na utilização de GPU para desenhos com ferramentas e efeitos, além da aplicação de filtros e controle de zoom. Assim como os outros programas, ele passa a gerenciar múltiplas janelas/documentos via abas. Outros que ganharam bastante atenção neste update foram o Photoshop Extended, InDesign, Illustrator, Flash Professional, Dreamweaver, After Effects e o Premiere.

O kuler — aplicativo web da Adobe para a geração de temas de cor —, tal como comentamos anteriormente, passa a ser acessível direto pelo InDesign CS4, Illustrator CS4, Photoshop CS4, Photoshop Extended CS4, Flash CS4 e Fireworks CS4, com a possibilidade do compartilhamento de criações entre designers.


Copy/Paste de: http://macmagazine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário