quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Rainha, Totalmente Ecológica



Sempre acho interessantes essas marcas que buscam formas diferentes de se apresentar como ecologicamente corretas (o que, diga-se de passagem, é cada vez mais difícil, já que todas querem ser A MAIS ecofriend).
Por isso faço aqui um copy/paste de um post do blog iZIP - Mídia Colorida que traz mais detalhes sobre a ação (que por sinal eu achei bem legal, principalmente a peça das lixeiras acima)

"A Rainha reforça com uma nova campanha para a sua linha retro que foi lançada no fim do ano, que traz modelos inspirados nos da década de 80 e 70 mas com um toque da juventude. Todos os modelos são valorizados por etiqueta em fibra de bambu, forro em tecido com PET reciclado, palmilhas em borracha natural revestidas por algodão orgânico e solados de borracha reciclada, um tênis todo produzido com materiais que não agridem o meio ambiente, esse é o “Rainha Autêntico Eco Consciente”.

Para enfatizar o lado “ecológico” do produto, a Talent criou campanha de mídia impressa sem usar nenhum tipo de tinta para estampar as páginas, sem a utilização de tinta e cores, as imagens e textos foram produzidos utilizando apenas clichês gravadas em alto-relevo, nas folhas das revistas em papel reciclado.

Foi produzido também ação de mídia exterior que vão ser colocadas em diversos locais do mundo onde a Rainha atua, mostrando uma seqüência de lixeiras com um sinal de “+” de uma para outra e na ultima com um sinal de “=” para o novo tênis da Rainha, mostrando que o produto é o primeiro tênis do mundo feito 100% com materiais reciclados.

Para quem se interessou e deseja comprar um, a Rainha lançou também um hotsite que além de mostrar os seus novos produtos, é possível efetuar a compra online de todos os modelos da linha Rainha Autêntico só entrar aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário