quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Brainstorm9 e Lacta

Só para garantir que ninguém daqui vai deixar de dar uma olhada na discussão levantada pelo Merigo do Brainstorm 9 sobre a ação da menina maníaca por chocolate da Lacta. Para resumir, trata-se de uma tentativa de viral que com empurrõesinhos. Clique aqui para ver o post do brainstorm e leia os comentários (que é onde a discussão se desenvolve de verdade)

3 comentários:

  1. Realmente mto fraca a iniciativa...
    estou comentando aqui, pq lá praticamente todas as pessoas do mundo publicitario já comentaram xingando o blog do bis. :D
    Culpa da agencia, da Lacta ou dos dois? =0~

    ResponderExcluir
  2. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA [elevado na infinito]
    Que merda foi aquela?
    A culpa.. Será que tem culpados? Não está sendo comentando num dos maiores sites que trata de publicidade? Como um dos caras lá comentou, "falem mal, mas fale de mim", estamos falando ou não? Porém o que se vê é que nem de BIS que estamos falando, e sim da merda dessa "coisa" que fizeram. Mas conseguiram 'publicidade' né?! Ponto pros caras, estando uma merda ou não.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A minha dúvida é exatamente essa. Será que o publico não publicitário realmente se importa tanto quando uma marca por trás de uma ação aparece de uma forma mais escancarada? Ou será que é impacto do mesmo jeito e já era? Não sei até que ponto vai essa rejeição.

    ResponderExcluir