quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Avisos



Gurizada do Clube,

No post inaugural da 3ª edição do Caixola, estava escrito que o Workshop de Photoshop seria neste sábado (dia 06/09). No entanto, devido a problemas de agenda dos nossos ministrantes e também de local (ou seja tudo) ele vai ter que ser adiado para o outro sábado (dessa vez já data definitiva) dia 13-09. Aos que já haviam se programado, dispensado namoradas (os) e preparado o psicológico, peço desculpas. Mas essa mudança é para garantir que ele terá a maior qualidade e relevância possível.

Dessa forma, no sábado, vamos ter encontro normal. As 11hs em alguma sala (estará informado na entrada) já que o auditório demasiado grande e dissipa o calor humano.

PS. já estou com o briefing que do projeto da Semana de PP que havia comenta. Portanto vão com a criatividade preparada pois já vamos começar a pensar.

Abçs!

2 comentários:

  1. O Workshop vai ser a tarde. Vamos ter o encontro normal durante a manhã. Fazmos uma pausa para o almoço (podemos inclusive combinar um lugar para irmos todos juntos). E voltamos perto das 14hs para o Workshop.

    ResponderExcluir