sábado, 19 de julho de 2008

Young Lions 2008

Todo ano no Festival de Publicidade de Cannes é realizado o Young Lions que é uma minicompetição onde duplas representando seus países recebem um briefing e têm um par de dias para produzir uma solução. O briefing deste ano era produzir uma peça para o SWICH MTV com o intuito de despertar um sentimento ecológico no publico.

Bom, parece que a MTV vai produzir um programa com algumas das duplas participantes. Como eles não teriam espaço para mostrar todas as 26, vão escolher 8 delas de acordo com o número de acessos dos vídeos no youtube.

De qualquer forma acho que o Brasil estará representado nessa, já que o vídeo da nossa dupla é o primeiro disparado. Com mais do que o dobro do segundo colocado, mas não custa ir lá dar uma olhada. Além do que os vídeos são bem legais por si só. Mostrando todo o processo de criação até a peça final.

Abaixo você encontra, além dos brasileiros, o vídeo da dupla dos hermanos argentinos, que mandaram muito bem e levaram o gold pra casa. O segundo e o terceiro lugar ficaram para os EUA e a Itália respectivamente, dessa vez não deu para os brasucas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário