segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Balanço do primeiro semestre do Caixola – Clube de Criação da Fabico

Salve, salve a todos. Bem, primeiramente desculpem-me pela minha longa ausência aqui do blog, bem como dos encontros do clube. Agora que a monografia está pronta, entregue e aguardando a banca, posso novamente ter uma vida normal.

Me dei conta que justo agora que posso me dedicar novamente ao Caixola, está chegando ao fim oficial dos encontros desse semestre. O último será dia 8 de dezembro. Anotem ai em suas agendas...

Contudo, todavia, entretanto, a idéia é que esse não seja o último encontro do clube como um todo, apenas o último encontro antes da temporada de 2008. Mas, para que a iniciativa do clube não vire mais uma dentre as muitas que não ganham seqüência na nossa faculdade, precisamos da ajuda de vocês.

Estou preparando um relatório sobre esse semestre que passou, para com isso poder melhor adequar o Caixola do semestre que vem.

Assim, quero saber da opinião de vós sobre o Clube. Visto que houve um mensurável desinteresse ao longo dos encontros, gostaria de receber o feedback de vocês contando o porquê do abandono, daqueles que nunca mais apareceram, bem como o porquê continuaram indo, daqueles que continuaram comparecendo.

Como o objetivo desse blog sempre foi ser um canal de comunicação, usem os comentários para expressar suas opiniões. Caso achem muita exposição

Colocar seus comentários aqui no blog, mande-os por email pro meu usuário e ta tranqüilo. Qualquer comentário é bem-vindo, desde que venha a nos ajudar a deixar o Caixola melhor pro ano que vem.

Aproveito e lembro que o Caixola não e uma atividade finita. Não tem súmula, portanto, ano que vem, quem quiser continuar a participar (e espero que sejam todos os que participaram até o fim desse semestre) será mais que bem vindo. Alias, é imprtante a participação daqueles já inscritos no clube pois ajudarão a prepara-lo pro semestre que vem.

Então é isso. Aguardo o retorno de todos.

Ah, obviamente o blog continuará ativo. Em janeiro se pretende reformula-lo e deixa-lo com mais conteúdo.

Abraços.

3 comentários:

  1. Bom, últimos tempos eu não tenho aparecido no Clube, não por opção, mas por falta de tempo mesmo. Com esses feriados, trabalho, faculdade.. nem sempre tinha como aparecer. E, quando consegui liberar minha manhã de sáb, cheguei lá e o auditório tava ocupado e não rolou clube.. =/ mas tudo bem!

    Pra começar, queria dizer que a iniciativa de criar esse Clube foi ótima. Era oq faltava pra nós ali na Fabico, e é uma pena que alguns não dêem valor pra oq acontece de quinze em quinze dias lá no auditório. Tem muita gente boa aih pra mostrar seu trabalho e outros que, como eu, têm aprendido bastante a cada encontro, seja por referências ou por críticas, sempre válidas! hehe.

    Mas espero mesmo que o Caixola continue em 2008, sempre com o reforço do pessoal que chega e daqueles que já estão na faculdade há mais tempo!! Mesmo que dia 08 seja o nosso último encontro, a idéia não pode morrer, e podem contar comigo no próximo semestre!

    Valeu José Pedro, valeu Pi.R, por estarem puxando sempre o pessoal e mostrarem interesse em tocar esse projeto adiante. E claro valeu aih pessoal que sempre, ou quase sempre, ou que ao menos um dia, acordou um pouco mais cedo pra aparecer em pleno sabadão na Fabico!

    Vamo lá galera, em 2008 vamo fazer bombar esse Caixola, tornar referência nosso Clube de criativos!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Gurizada, tbm não fui muito freqüente no clube e tbm não por opção e sim por outros compromissos. Como o Gustavo falo, acho que essa idéia do Clube não pode morrer como muitas ali na FABICO. Acho que esse tempo foi só o começo do clube, se as pessoas que tem interesse pra tocar essa idéia adiante (incluam eu nessa história) sentarem e conversarem sobre como a gente pode faze o Caixola bombar, tem tudo pra dar certo...

    Abraços e até sábado...

    ResponderExcluir
  3. Eu tb fui um tratante e não compareci mais nos encontros, o que foi uma pena.

    Mas acho que o caixola tem tudo pra bombar, principalmente com a chegada agora dos bixos. Além disso, esse blog é mto útil como canal de discussão, troca de referências, etc.

    Enfim, minha ausência se deu por causa do (excesso de) trabalho por fora da facul. Enfim, uma hora ou outra o estudante ouve o chamado da selva. Mas se eu não tiver presente fisicamente nos próximos encontros nos semestres que vem, gostaria de pelo menos contribuir aqui com o blog, que acho muito bom mesmo.

    E é isso.
    Abraço pra quem é de abraço.
    Beijo pra quem é de beijo.

    ResponderExcluir