segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Opinem!


Pro briefing de doação de sangue...

2 comentários:

  1. Oi carol.
    Analisando tuas peças, do ponto de vista criativo como um todo, acho que estão bacanas, mas não ótimas. Digo isso não para te chatear, mas para te ajudar.
    Duas coisas que podem ser feitas:
    O texto ta muito comprido. Podia ser mais curta e direta, ja que a ênfase da idéia esta na imagem.
    A imagem, por sua vez, assim esta muito simples. O sangue lembra molho de tomate. PAra isso,a cho que uma ambientação ajudaria e muito.
    Um anuncio nas mesmas pilhas foi feito pela Novacentro para o Hospital São Lucas da PUCRS (http://www.novacentro.com.br/blog/arquivos/2005/12/doacao.html)
    Espero que tenhe ajudade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ae carol! isso ae, botando a cara pra bater heheh.

    eu curti bastante as peças. acho que o texto está realmente muito comprido e que ficaria melhor com algo mais direto (não vou arriscar um palpite pq sou péssimo em redação) mas algo tipo só o conceito.

    quanto a imagem eu discordo do zé. acho que assim com fundo branco é a melhor solução mesmo. tem cara de hospital e o sangue fica mais limpinho (ia ter que dar uma caprixada no sangue isso sim). Acho que com uma ambientação ia ficar meio bizzaro. tipo uma calçada ensanguentada com um cara estendido e a poça de sangue formando um smile ia ficar meio trash heheh.

    dei uma olhada lá na campanha da novacentro e achei legal. tem mais ou menos a mesma idéia que éssa mas é bem diferente tb.

    Abçs!

    ResponderExcluir