segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Ser ou não ser, uma Logomarca...


Seguindo o exemplo da carol, vou deixar a Logomarca que eu criei à disposição da gurizada do clube. Por favor comentem, critiquem e, se possível, modifiquem ela como quiserem. Eu não consegui pensar em nenhuma outra IDÉIA! (hah, salve o trocadilho...), então o negócio é com vocês! =P

Ela é bem simples de fazer... é simplesmente "iDÉIA" escrito com a fonte "Gill Sans MT Ext Condensed Bold" com espaçamento 25 entre as letras. O Tamanho do "i" é em uma proporção de 3/2 para o "DÉIA" e o ponto de exclamação é simplesmente o "i" ao contrário.
Clique AQUI para a imagem original em tamanho suficientemente grande.

Um comentário:

  1. Cara,
    eu acho que Gill Sans não é uma fonte forte o suficiente para ser usada na marca, por ser comum demais. A fotne deve ser bem estudada, já que nessa amrca ela é tudo, não ha nenhum simbolo de amparo.
    Como a palavra é pequena, uma fonte com mais bossa, ou até mesmo criar uma do 0 (poxa, são só 5 letras! fácil) pode ser um caminho a seguir.
    PAra dar mais descontração, taçvez ela inclinada um pouco, meio que como selo, ou mais blocadinha. Olha a fonte que minha ex-chefe fez prum dos clientes da agencia: http://www.qued.com.br/.
    Achei uma solução.
    O "i" não rpecisa ser maior que o resto, ja que sua cor o diferencia. Ou ele é nitidamente maior, ou seja, essa diferença de tamanho é relevante ou pode ficar do emsmo tamanho...
    Enfim, são algusn caminhos que eu seguiria... MAs, em suma, acho que vale tentar com outras fontes as ganha, ja que essa amrca esta bem bacana.

    ResponderExcluir