segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Franguinho revisitado

olá

só para botar aqui umas versões novas que eu fiz do franguinho. deixei em gif para não ficar pesado.


nessa eu tentei abolir o nome. deixando só Clube de Criação ou uma sigla, que não ficou legal. acho que aquela transparência nos dois últimos também complica um pouco.


e aqui eu me apropriei do nome do Ricardo, que eu achei bem legal, tentando manter o franguinho. aquele último ali é, sim, para dar uma idéia de televisão de cachorro.

se alguém quiser brincar com o frango é só dizer que eu mando em vetor ;) .

abraços

6 comentários:

  1. gostei mais do ultimo, tipo televisao pra cachorro.. acho ruins as sobreposiçoes e trasparencias nos outros...
    legal misturar o ideia tbm...

    ResponderExcluir
  2. Eu devo ter sido um dos poucos que gostou de "Depenari", mas o último logo com o frango dentro do quadrado ficou bacana.

    ResponderExcluir
  3. bah, o cara gostou do depenari.
    afude
    valeu!

    ResponderExcluir
  4. dentro da caixa ficou melhor. a franga solta não eras.. hehe.

    mas acho q podia deixar sem nome. tipo a caixa e do lado CLUBE DE CRIAÇÃO DA FABICO.

    ResponderExcluir
  5. é... sem o nome é melhor mesmo...

    ResponderExcluir
  6. tb acho q sem nome e dentro da caixa ficou tri

    ResponderExcluir