segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Clubinho

Tenho que escrever um texto falando sobre o Clube de Criação da FABICO. Mas antes tenho que sugerir que olhem este site: http://www.artistaday.com/ que se propõe a mostrar um pouco do trabalho de um artista diferente a cada dia. O site é bem organizado e é uma ótima fonte de idéias pra layouts. Falando em coisas novas, me lembrei da série de videozinhos no youtube "Daily Monster" (aqui tem um http://www.youtube.com/watch?v=Ia9Xdz76_WA&mode=related&search= ) que não é tão nova, mas ainda vale a pena. Se trata da proposta do designer Stefan G. Bucher de criar um novo monstro a cada dia.

Bom, o Clube de Criação é isso. Um lugar para pensar, comentar e discutir publicidade. Para trocar referências, pedir dicas e quem sabe uma ajuda em alguma idéia que teima em não sair. Isso sem falar no briefings que serão passados para aqueles que estejam precisando dar uma calibrada no portifólio.

O primeiro encontro do Clube será no dia 11, no auditório. Lá explicaremos tudo direitinho e de brinde vai ter exibição de filmes premiados em Cannes. Pra que quiser ir aquecendo: http://www.canneslionslive.com/

A propósito, alguém sabe o nome daquela fonte típica dos layouts dos anos 70? Acho que é butter-alguma-coisa?.

Acho que é isso. Bem-vindos ao Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário