quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

People Are Strange

"A facul é foda. Não estimula a gente a fazer nada legal de verdade."

Quantas vezes já ouvi a frase acima (e já falei até. confesso). Ela é sempre usada como justifica para, exatamente, não fazer nada legal. A final de contas é muito mais fácil reclamar, se justificar e fazer um trabalhinho medíocre, do que se mexer para produzir algo diferente. Principalmente algo "legal de verdade".

Por isso dou muito valor aos acadêmicos que se puxam e conseguem espremer algo de valor dos trabalhinhos da faculdade. O vídeo que posto abaixo é um desses exemplos. O cara ilustrou a música inteira do Doors. Páginas e páginas de desenhos feitos a mão que acompanham e complementam a música de uma forma muito criativa. Sem contar que as ilustras são realmente muito boas.

É isso aí, o cara foi lá e fez um trabalho muito bala. Certamente muito acima do dos colegas. E o que ele ganhou com isso? Com certeza muitas coisas. Entre elas o fato de a gente (e muitos outros pela internet) estarmos falando dele e pagando pau pro resultado. Parabéns Violenn Simon. Ficou do caralh*!

4 comentários:

  1. Fica dificil de se e mexer para produzir algo diferente quando se trabalha ou precisa procurar emprego. Talvez seja uma tarefa mais facil para quem é sustentado...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal.
    Acho que qndo há interesse sempre conseguimos fazer coisas boas como essa!
    Mt tri

    abrs

    ResponderExcluir
  3. Não adianta ter interesse quando não se tem mto prazo.

    ResponderExcluir
  4. sempre se tem prazo, Anônimo. Alias, a gnt faz o prazo, basta organizar-se. Ta, eu nao sou organizado.
    Quem precisa dormir se tem café, ne?! hehehee...
    Nah, eu digo isso pela animação que fiz pra red bull em 8 horas, pelo trabalho da Bela Daudt pra faculdade (dos legos - foi tu, ne?! ;P) e por muitas outras coisas.
    Ah, eu trabalho tambem...

    ResponderExcluir