quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cachorro Herói

Este vídeo não tem nada a ver com o que falamos por aqui normalmente ( talvez o fato de seus múltiplos uploads terem alcançado meio milhão de views em menos de dez dias constituiria um viral, mas não é esse o ponto).
Estou postando porque tenho especial carinho por cachorros. E este vídeo, que mostra um cão salvando um outro recém atropelado numa auto estrada do Chile, mostra porque eles merecem o título de melhores amigos. Não só dos homens.



Mas e aí. Nos comentários dos vídeos rola uma discussão. É fake ou não? Eu acho que não.


*

2 comentários:

  1. Ba, cachorrinho mto solidário e esperto!
    E pra mim não é fake nao...

    ResponderExcluir
  2. Muito foda...
    É forte, impactante, bonito e triste...
    Justifica o milhão de views.

    Acho q não é fake não...
    Nada como a realidade pra chocar.

    ResponderExcluir