sexta-feira, 28 de março de 2008

Eles querem chocar

Saiu no TrendHunter a lista dos 50 anúncios mais chocantes dos últimos tempos. Conhecidos por "shockvertisings", eles têm por definição serem anúncios que extrapolem as barreiras sociais e morais com o objetivo de despertar o sentimento de "choque" nas pessoas.

Não sei qual foi o critério de escolha pelo Conselho Editorial da revista, mas certamente deve ter tido muita peça fantasma, já que figurou até anúncio do Desencannes na lista.




Veja a lista completa aqui

o/

Um comentário:

  1. Cara, dei uma olhada e não achei a peça do desencannes na lista. Tem como tu dizer qual é? fiquei curioso.

    A foto que usastes para ilustrar o post é do fotografo e retocador Christophe Huet, já fiz um post sobre o trabalho dele aqui, vale a pena dar uma relembrada. O cara é muito bom.

    http://cdcfabico.blogspot.com/2008/02/christophe-huet.html

    ResponderExcluir