terça-feira, 2 de outubro de 2007

Archive(s)

Todo publicitário que se preze conhece a Archive, ou melhor, a Lurzer's Archive. Não conhece? Tem certeza que está na profissão certa?

A revista é um super catálogo de tudo quanto é peça criativa realmente boas que surgiram no bimestre, ao redor do mundo. Vale ser conferida por profissionais de todas as àreas, mas é biblia para os Criativos.

Tá certo que sai muita coisa bizarra por lá, uma vez que o foco da revista é a inovação nos anuncios, e isso pode ter resultados pra lá de "exóticos". E também é aceitavel of ato das peças que pro lá aparecem não terem necessariamente nenhum respaldo com a realidade do cliente. Sabe, anuncios feito por publicitários para publicitários. Mas isso não tira os méritos da revista, que serve como uma baita referência na hora de criar. Inclusive apra ver que aquela sua idéia genial de um anúncio para a FedEx já foi feita, em 2001...E ganhou prêmios...

E como não é só de anuncios bons que a gente vive, existe também a Loser's Archive, que é pro pessoal que ainda não chegou lá.

Abraços

Um comentário: