terça-feira, 16 de outubro de 2007

Próximo Encontro e Palestra

Gurizada, no próximo encontro - esse sábado, dia 20 - vai ter uma palestra rolando no auditório. Segue os dados:

Palestra sobre diário gráfico com Renato Alarcão

O designer e ilustrador carioca Renato Alarcão falará sobre o trabalho com diários gráficos em palestra com entrada franca, dia 20 de outubro, às 10 horas, no auditório da FABICO/UFRGS. O evento faz parte das atividades do curso "Diário Gráfico - uma oficina de desbloqueio criativo que usa o livro como suporte" que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo.
As atividades estão sendo promovidas pela Letraria, em parceria com o Centro Cultural CEEE Erico Verissimo, e contam com o apoio do Laboratório Eletrônico de Arte e Design (LEAD/UFRGS) e da plotadora Três pra Um. Renato Alarcão tem mestrado em ilustração pela School of Visual Arts de Nova York e trabalhos publicados nos jornais The New York Times, Le Monde Diplomatique e Folha de São Paulo, entre outros. + Informações: www.letrariadesign.com.br/cursos.


Então não sei, a gente pode englobar a palestra no encontro e ficar depois que acabar pra ver as peças da Feira do Livro.
Ou não. Mas parece ser bem interessante...

E aí?

2 comentários:

  1. Carol,
    acho que tá valendo.
    O que ele falará, ao que parece, é pertinente para nossa área e, portanto, é uma referencia. Dai, na sequencia, a gente acha uma sala para vermos as peças da feira do livro. Dai, fica o pessoal que vai fazer na obrigaçãod e levar elas impressas, já que não sei se conseguiremos um projetor para a sala de aula.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito a palestra vai tá valendo muito.
    Depois, a galera que for consegue um lugar certo pra trocar uma idéia e ver as pessas novas.

    abçs!

    ResponderExcluir