quinta-feira, 25 de março de 2010

CS5 vem aí

A Adobe Creative Suite 5, nova versão, chegará aso usuários no dia de 12 Abril segundo notícia divulgada quata-feira, dia 24.
O que está sendo muito divulgado e vem causando diversos comentários é uma nova ferramenta que acompanha o Photoshop CS5, Chamada de Content-Aware, ELA retira qualquer objeto de uma foto como se tivesse sobreposto na imagem, não importando seu tamanho. A nova função usa um algoritmo baseado no conteúdo da foto para gerar o "background" por trás do objeto. Esse vídeo nos mostra o quão, podemos dizer, incrível é essa ferramenta, ainda mais para os leigos que poderão utilizá-las sem muito esforço, segundo boatos que rolam pela rede. http://www.youtube.com/watch?v=NH0aEp1oDOI&feature=player_embedded
Além disso, com o Adobe Flash CS5 será possível criar Apps para o iPhone. Se você estiver muito interessado ou, simplesmente, curioso o lançamento vai acontecer no dia 12 de abril ao meio-dia (horário de Brasília) e será exibido para o mundo via Adobe TV. Você pode participar do evento se se registrar com a Adobe para assisti-lo ao vivo e saber em primeira mão quais serão as novidades da CS5.
Com certeza quem já era feliz com o CS4 não vê a hora de ter esse novo "brinquedinho" em mãos.

Um comentário:

  1. Pessoal. Me passem algum e-mail para entrar em contato. O nosso é contato@ocappuccino.com

    MATEUS

    ResponderExcluir