quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Red Bull Animaker

Animação é muito foda! E realmente não é pra mim, exige muita paciência... Por essas e outras eu tinha desistido de participar da promoção Animaker da Red Bull, apesar de ter um roteiro (e a vontade de ganhar um macbook ;P ). Só não sei o que me deu que faltando dois dias para o prazo estourar eu resolvi me meter a fazer. Bom, a dois dias que não durmo, não fiz um trabalho e faltei uma aula hoje só pra concluir o projeto. Ficou meio "nas coxa" mas valeu a pena. Aprendi bastante (principalmente, o "não deixe para a última hora"). Ah, quando entreguei tinha mais cinco da fabico... Alguém daqui?

5 comentários:

  1. Putz!
    Nao sei se eh soh na minha internê, mas ficou mais quadro-a-quadro do q ja era ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauh. Cara, muito afudê! Mão do caralh* fazer todos esses frames. Parabéns por botado a idéia em prática!

    ResponderExcluir
  3. aqui ele ficou bem quadro a quadro. Tipo 3fps. Mas ficou bala igual. Boa sorte lá!

    ResponderExcluir
  4. valeu!
    vou ver se exportando em outro formato fica melhor...

    ResponderExcluir