terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Clubão 2008

Ae galera,

Como todo mundo já sabe, o Clube de Criação é um espaço criado para permitir a prática livre e criativa da publicidade que tanto estudamos além de proporcionar uma visão mais mercadológica da profissão.

Neste ano, além dos tradicionais encontros quinzenais para apresentação de peças e propostas de briefings para que a galera possa elaborar um portifólio bacana e mais focado no que o mercado está exigindo, o Clube organizará um Ciclo de workshops das principais ferramentas usadas no dia-a-dia da profissão. Para começar, faremos um de Photoshop e de Illustrator. E Talvez saia uma de Redação e outra de "técnicas de Brainstorm" (ok, eu inventei isso, mas vocês entenderam a idéia).

Além de tudo isso vamos organizar uma palestra no começo das aulas com uma cara de muito destaque atualmente na propaganda gaúcha (calma, calma, suspense) sobre o contenxto atual e perspectivas da propaganda no estado.

Mas eu vim aqui para avisar que neste sábado uma galerinha que está ajudando a organizar tudo isso, vai se reunir pra planejar as coisas e ter mais idéias de coisas bacanas que o Clube pode fazer.

Quem estiver interessado em participar (não paga nada) é só ficar antenado aqui que sexta-feira vamos postar o horário e local certinhos.

PS. Se alguém quizer postar alguma coisa no blog ou fazer comentários e ainda não for membro do Clube, basta enviar um email para contatofernandof@terra.com.br que tá na mão.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário