Escolhidos farão cobertura total da Semana de Comunicação ARP
A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RS), a Inside Direct e a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) selecionam nesta quarta-feira, 30, os quatro estagiários que realizarão a cobertura total da Semana da Comunicação ARP.
Os escolhidos no projeto ‘Arper’, nome dado aos alunos que trabalharão durante o evento, farão a divulgação da Semana de Comunicação no período de um mês, a partir de 20 de outubro, tendo acesso a todas as atividades da Semana de Comunicação. Para o diretor da Faculdade de Publicidade da Escola, Alessandro Souza, a proposta tem como objetivo incentivar os alunos de Publicidade e Propaganda e de Design a explorarem o mundo do marketing digital.
Os interessados em participar da cobertura deverão enviar vídeos mostrando por que têm o perfil solicitado para preencher a vaga. Os melhores serão selecionados para a entrevista e a divulgação ocorrerá no dia 15 de outubro. Mais informações e regulamento no site www.arpers.com.br.
texto totalmente copiado ipsis litteris daqui http://www.coletiva.net/site/noticia_detalhe.php?idNoticia=32427
Nenhum comentário:
Postar um comentário