segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A saga da Pepsi continua

Nessa última semana, no intervalo da novelinha você deve ter assistido ao comercial da Pepsi “É tempo de mudar”:



Seguindo o visual do novo logo da Pepsi, o comercial é bem divertidinho mesmo, passa mensagens positivas, de jovens, enfim, o novo foco da Pepsi que primeiramente começou no Ano Novo com estas mensagens de otimismo e esperança .













Tem até briga direta com a Coca. Claro, tudo por uma "Nova Geração", politicamente correta e anarquicamente sensata, como se fosse possível.



E como pesquisas indicam que as ações online vendem mais do que comerciais de TV, a Pepsi não parou por aí. Aqui você encontra o portal Refresh Everything, com vídeos, músicas, fotos, e as parcerias da Pepsi com o Rock Band e MTV, e com Joshua David e Robert Hammond que criaram o "Friends of the High Line" com objetivo de preservar uma estrada de ferro não utilizada mais em N.Y. que a partir deste movimentou conseguiu se tornar um parque aberto ao público.






















De mensagens de otimismo, para cultura, música, vídeos e apoio a reabilitação de uma estrada abandonada, a Pepsi vem com tudo por um mundo melhor. Um mundo melhor e é claro, sem Coca-cola.

Um comentário:

  1. Afude este post!

    O comercial da pepsi é muito bom mesmo. Super simples mas transmitindo um monte de conceitos.

    ResponderExcluir