Cara, vi essa campanha faz pouquinho tempo na tv e fiquei realmente impressionado. Na hora vi que se tratava de algo grande.
Fui atrás e achei algumas coisas interessantes que acho conveniente compartilhar com vocês.
Primeiro uma entrevista com o criador da campanha original, onde ele conta como criou, como foi o resultado e como a essa campanha mudou a sua vida de criador. Bem interessante. http://emrevista.com/Edicoes/8/artigo4788-1.asp
Segundo, uma matéira sobre a nova campanha. Com dados e números sobre a volta da Parmalat à mídia depois de uns bons anos. http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u324263.shtml
O Caixola, Clube de Criação da Fabico é uma iniciativa de alunos e professores da faculdade, que tem como objetivo inicial, a troca de conhecimento e experiência em publicidade.
Criado no segundo semestre de 2007, o Clube vem crescendo e, hoje, tem três áreas de atuação: Web, com blog e twitter, Agência, na qual os alunos podem ter sua primeira experiência profissional e Workshops, onde organizamos eventos periódicos sobre os mais diversos temas.
Cara, vi essa campanha faz pouquinho tempo na tv e fiquei realmente impressionado. Na hora vi que se tratava de algo grande.
ResponderExcluirFui atrás e achei algumas coisas interessantes que acho conveniente compartilhar com vocês.
Primeiro uma entrevista com o criador da campanha original, onde ele conta como criou, como foi o resultado e como a essa campanha mudou a sua vida de criador. Bem interessante. http://emrevista.com/Edicoes/8/artigo4788-1.asp
Segundo, uma matéira sobre a nova campanha. Com dados e números sobre a volta da Parmalat à mídia depois de uns bons anos. http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u324263.shtml